quarta-feira, 23 de abril de 2008

Extra!


Bom, como hoje estou em um dia excepcionalmente criativo, vou postar algo mais no blog; contudo, para variar um pouquinho, não será nenhuma de minhas observações cotidianas.
Postarei logo abaixo um pequeno escrito produzido a algum tempo. Trata-se de mais um experimento feito com base e uso indiscriminado de títulos de músicas que aprovo com meu gosto musical.
Todos os títulos são de canções da banda "Los Hermanos"-segue o site- os quais aprecio muito o trabalho. Espero que todos gostem, principalmente aqueles que dividem este gosto comigo.

Aos músicos da banda, peço, desde já, desculpas, caso ofendam-se com minha carta.
Abraços a todos e tenham uma ótima semana.


Ah me diz o que a vida espera assim de mim?
Será assim tão fácil olhar para frente, olhar e ver através de um horizonte distante?

Ah, se eu pudesse voltar no tempo, num tempo em que éramos mais, muito mais...
Quando andávamos juntos como dois barcos que navegam para o mesmo rumo,
E meio que sambam um samba a dois, num mar de sal,
Como é feito e é de lágrima à deriva...Caminhando a Paquetá!

Contudo, sabes que sou assim, um cara estranho, e tal como é o vento condicional aos pássaros,
Da mesma forma é irrelevante a flor que compensa a casa pré-fabricada.
Ah, minha morena, queria eu que a vida fosse pra nós a vitória de um vencedor,
Que tal é o seu orgulho, vai do primeiro ao sétimo andar no mesmo fôlego!

Veja bem meu bem, e não penses que não sou assim sentimental,
Só não quero que o pouco que sobrou seja para nós uma obrigatoriedade de compromisso.
Por isso digo, adeus você, pois de hoje já não somos um par, como são em uma tênue ligação, o velho e o moço.

Só não me leve a mal, tu já sabia que todo carnaval tem seu fim, e assim será!
Ta bom, eu sei que não serei feliz, assim, tão sozinho, mas não é por essa ou outra razão que vou fingir na hora rir, chorarei, pois sim!

E de meu choro fez-se mar, como se faz mais uma canção de um trovador solitário!
Por fim digo-lhe, deixa estar, pois como o sábio que prefere o lado de dentro de sua morada,
E deixa o verão, pois sabe de suas tempestades, eu também viverei bem,
E feliz como quem ganha um sapato novo também esquecerei esse último romance!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Conheci seu blog atráves do Bira, e gostei bastante!!
Criei o meu porque fiquei desempregada e parece que você também não? rsrs

Abraços!

Barbara Plensack disse...

Lindo^^
"Só não quero que o pouco que sobrou seja para nós uma obrigatoriedade de compromisso."
Amei essa parte... faz pensar um pouco mais em coisas que já estavam na minha cabeça...

Anônimo disse...

Que bom que gostou!
É eu também saí de um emprego que não me fazia bem, e escrever ajuda muito a superar qualquer coisa, das mínimas as máximas.

Vou visitar seu blog sempre também, idéias são sempre bem-vindas! ;)

Marô Zamaro disse...

Muy buena esse mix de sabores do Hermanitos! (Quase um neston!)

hahahaha
parabéns, amiguinho prodígio ;*

Iorrana disse...

*-*