quarta-feira, 23 de julho de 2008

Inspiração e transpiração.


Olá meu caros leitores!
Primeiramente, peço inúmeras desculpas pelo tempo no qual fiquei distanciado do blog, consequêntemente, tempo esse em que muitas pessoas disseram sentir-se abandonadas pelo meu descaso.
Contudo, devo explicar que, se me abstive dos meus deveres literários foi, unicamente por um fortíssimo bloqueio intelectual que me impediu de escrever, além da falta de tempo por me ver as voltas de projetos novos.

Aliás, é justamente sobre isso que falarei hoje. Sobre o que é preciso pra levar um projeto de vida em frente.

Como sabem, sou muito antes de escritor, um músico. Contudo estava muito afastado também deste meio.

Ultimamente tive a inesperada, porém aguardada chance de rê-ver meus antigos projetos.
Sem mais delongas, refiro-me ao ressurgimento de minha antiga banda, "Retraux", que volta com força total e a presença especial de antigos amigos de música.
No momento estamos em fase de criação para, em breve, ressurgir das cinzas!

E tão difícil quanto antes, revejo a tarefa de compor as canções e pergunto:

Do que é feita uma ideia?

Posso dizer que a inspiração é a chave, porém, o esforço com o qual se deve entregar a um trabalho para fazê-lo dar certo e a parte principal.

10% inspiração, 90% transpiração...já dizia a célebre frase.

Bom, caros amigos, do meu lado continuarei transpirando ao máximo e prometo que, dessa vez não faltarei com meus deveres bloguísticos.
Aguardem em breve mais novidades sobre a "Retraux".

4 comentários:

Nélida Moreno disse...

aaaaaté que em fim
estava com saudades desse blog, muito bom!
sei bem como foi dificil se recuperar desse bloqueio

beijos

Anônimo disse...

Anos Luz depois.....
Volta a inspiração..... ainda bem!!
Porra tava fazendo falta

E Viva a Retraux


Abração!!!!!

Iorrana disse...

Kinho, vc non está cumprindo a sua promessa!

letras disse...

Cara, muito bom seu blog. Ajudando a levar cultura a todos os cantos do Brasil!!!
Parabéns!