quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Talvez...

Sem introduções monstruosas dessa vez, apenas algo que pensei hoje.
Boa leitura.



Chega, furta o tempo e a solidão
Desfaz o falso, muda o passo
E vai outra vez.

Do lado de cá, fico entre o antes e o amanhã,
Fujo e finjo não gostar,
Tento não ter o que temer.

De volta ao real - o que é real? -
Reflito e esqueço, espero não ser
Essa a coisa certa e procuro
O ponto certo, nesse ponto, você.

Apaga o fogo e molha em água fria meu desejo
Despoja a vergonha ou me encobre de vez
Que dos olhos eu tiro a dúvida
E já não sei se digo sim ou não.

Talvez.

3 comentários:

Karla Alabarce disse...

eu adoro tudo oq vc escreve ;D

Colégio Integração disse...

Lindo Marco! Adoreiiiiiiiiiiii!

"Apaga o fogo e molha em água fria meu desejo
Despoja a vergonha ou me encobre de vez
Que dos olhos eu tiro a dúvida
E já não sei se digo sim ou não."

Saudades! Bjs
Michele

Anônimo disse...

"A hora do sim é um descuido do não."