quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Alma Minha

Vai, alma minha, parte insassiável do meu peito.
Vai, alma minha, parte indivizível do meu ser.

Vai e alcança o infinito, vê os mares e montanhas.
Vai e aprenda tudo deste mundo.

Vá e conheça dores e angústias,
Sinta saudades e ternuras.

Culpe-me, odeie-me, condene-me,
Castigue-me por deixar-te tão livre, por sumir na calada escura.

Porém, vê, alma minha, todo pássaro tem um lar.
Toda janela um olhar, perdido, quieto,
Esperando ver ao longe tua figura em regresso.

Vai e aprende, alma minha,
Que a melhor parte de um voô é pousar.
E que ser livre é ser você o tempo todo,
Mas sempre no seu lugar.

Um comentário:

Bu disse...

Menino, você que precisa voar (?)

tá, qualquer coisa que eu escrever aqui vai ficar sem sentindo porque eu estou confusa, mas é isso ae